Tudo o que você precisa saber sobre organização e marketing!

08/12/2017 às 11:40:51

Segundo Peter Drucker o objetivo do marketing é tornar supérfluo o esforço de venda. É conhecer e entender o cliente tão bem que o produto/serviço seja adequado a ele e assim se venda sozinho.

Os fatores que influenciam a estratégia de marketing das empresas, independente de seu tamanho, dizem respeito à sociedade (fornecedores, clientes, outras organizações, acionistas e proprietários), às forças ambientais (sociais, econômicas, tecnológicas, competitivas e reguladoras) e à própria organização (áreas internas da empresa).

O objetivo do marketing é criar, comunicar e entregar valor para determinado mercado-alvo (target) com lucro.

Autor(a):

Fale conosco

close
Descrubra agora mesmo o que podemos fazer por sua empresa.

Endereço

Av. Paraná 337 - CJ 103 - Cabral
80035-130 - Curitiba - PR

Telefone

(41) 99708-7222

CARREGANDO