🚨 Comprar seguidores no Instagram pode parecer tentador para alguns nichos de criadores e contas na rede social, mas você sabia que essa ação é totalmente maléfica para os seus resultados na rede? Sim! Pois apelar para este tipo de ferramenta/prática vai contra as normas da plataforma, não gera engajamento e ainda pode fazer o usuário perder a sua conta.
Hoje em dia, uma grande base de seguidores no Instagram pode significar oportunidades ilimitadas para muitos. No entanto, construir uma audiência de maneira autêntica é uma tarefa árdua, exigindo paciência e esforço. Diante dessa dificuldade, muitos consideram a compra de seguidores como uma solução mais rápida e eficaz. PORÉM, essa estratégia resulta em falta de engajamento na conta e prejudica o algoritmo, reduzindo ainda mais a entrega do conteúdo para o público.
Assim, mesmo com o aumento no número de seguidores, essa ação não terá impacto nenhum em seu perfil. Além disso, é fácil para qualquer pessoa identificar a compra de seguidores, considerando que o Instagram possui regras claras contra essa prática. Portanto, ao violar essas diretrizes, há o risco de perder a conta ou enfrentar restrições, como a impossibilidade de seguir outras pessoas, curtir postagens e utilizar o perfil normalmente.
Não caia nessa! O crescimento genuíno demanda planejamento e tempo para alcançar resultados. Este é o único caminho. Se você deseja impulsionar suas redes sociais e atrair mais seguidores e leads, confie em uma agência especializada em marketing digital imobiliário, conte com a Basetag!
Se gostou do conteúdo, curta, comente e compartilhe. ✨