No início do ano, as imobiliárias vêem os pedidos por imóveis para locação aumentarem. Seja para famílias inteiras ou para os estudantes que mudam de cidade para cursar a faculdade, a procura por imóveis, com preço justo, que atendam às necessidades deixa os proprietários, imobiliárias e locatários com alerta ligado.

Essa demanda também cria oportunidade para os golpistas. São inúmeras as formas que os estelionatários utilizam para atrair as vítimas.

Como as redes sociais são as principais ferramentas de divulgação de produtos, especialmente imóveis, este ambiente digital precisa ser usado com grande atenção. Por isso, nesta segunda-feira, a rádio CBN Curitiba procurou Tatiana Gielow, CEO da Agência Basetag, especialista em marketing imobiliário digital, para uma entrevista rica em dicas importantes para prevenção a possíveis golpes.

Confira a entrevista no link https://cbncuritiba.com.br/materias/alerta-para-golpes-imobiliarios-neste-inicio-de-ano-confira-orientacoes-de-especialista/

#Basetag #MarketingImobiliário #SocialMedia #Marketing #RedesSociais #ImóveisPatrocinados #Imprensa #RadioCBN #CBNCuritiba

Notícias relacionadas

Mídias Sociais, Redes Sociais

Minha Casa, Minha Vida: governo redefine critérios de financiamento para imóveis usados.

LEIA MAIS

Marketing Digital, Redes Sociais, Social Media

O TikTok está crescendo e se tornando cada vez mais uma ferramenta de marketing.

LEIA MAIS

Instagram, Mídias Sociais, Social Media

Destaques! Uma ferramenta que cria histórias permanentes no seu Instagram

LEIA MAIS

SAIBA MAIS SOBRE MARKETING E CONHEÇA NOVAS ESTRATÉGIAS

Veja novidades do marketing em + Marketing

Este site usa cookies

Leia nossa política de privacidade. Se estiver de acordo, clique em aceitar para autorizar o uso de cookies.

Aceitar