Nossa CEO, Tatiana Gielow, especialista em marketing digital, palestrou durante o Festival de Inovação de Curitiba, no dia 19/03 (terça-feira), no bar The Oak, com o tema "Meta e Google Ads no Mercado Imobiliário". Com insights e trocas maravilhosas, nós trouxemos algumas dicas em relação ao mercado, as quais serão muito úteis para corretores que ainda precisam tirar dúvidas em relação a este tipo de investimento. 


Perdeu a palestra? Não se preocupe, a participação da Basetag gerou várias matérias sobre o assunto em portais de notícias, confira:


➡️ Bem Paraná: https://tinyurl.com/ystepwrh

➡️ Mural do Paraná: https://tinyurl.com/yfaxkd4s


Definitivamente, participar do Festival de Inovação de Curitiba foi uma experiência enriquecedora e muito divertida. Fique atento ao nosso calendário para participar de mais eventos! 😉

Notícias relacionadas

Marketing Digital, Redes Sociais, Social Media

O TikTok está crescendo e se tornando cada vez mais uma ferramenta de marketing.

LEIA MAIS

Instagram, Marketing Digital, Social Media

Equipe Basetag! Conheça a nossa Social Media.

LEIA MAIS

Marketing, Marketing Digital, Tecnologia

Conheça a LGPD: Lei Geral de Proteção de Dados

LEIA MAIS

SAIBA MAIS SOBRE MARKETING E CONHEÇA NOVAS ESTRATÉGIAS

Veja novidades do marketing em + Marketing

Este site usa cookies

Leia nossa política de privacidade. Se estiver de acordo, clique em aceitar para autorizar o uso de cookies.

Aceitar