No marketing digital, o engajamento orgânico e o engajamento pago são bem diferentes, no funcionamento e nos resultados que trazem para o seu perfil na internet. O engajamento orgânico refere-se às interações naturais entre os usuários e o conteúdo de uma marca, sem investimento direto em meios de publicidade.

Esse tipo de interação acontece em redes sociais, blogs, e-mails marketing e participações em fóruns ou comunidades online. No entanto, em 2024, é muito mais difícil alcançar pessoas dessa forma, pois os novos algoritmos das redes sociais priorizam e entregam cada vez mais os formatos de conteúdos pagos.

O engajamento pago envolve investimento financeiro para promover o seu conteúdo, como anúncios de seus imóveis e outros materiais. A principal vantagem é que o conteúdo pago permite que você atinja rapidamente um público específico, graças à segmentação detalhada oferecida por muitas plataformas. Isso pode aumentar imediatamente o tráfego e as conversões do seu negócio!

Para obter resultados imediatos, eficientes e completos, conte com os profissionais de tráfego pago da Basetag! Com nossa ajuda, você pode alcançar um posicionamento ainda mais forte na internet. Aproveite! Fale conosco.

Notícias relacionadas

Marketing

Fases da estratégia de vendas

LEIA MAIS

Marketing

Empoderamento feminino e o marketing

LEIA MAIS

Marketing, Redes Sociais, Tecnologia

Não acredita nas mudanças de comportamento nas redes? Então, conheça o termo "Millennial Pause"

LEIA MAIS

SAIBA MAIS SOBRE MARKETING E CONHEÇA NOVAS ESTRATÉGIAS

Veja novidades do marketing em + Marketing

Este site usa cookies

Leia nossa política de privacidade. Se estiver de acordo, clique em aceitar para autorizar o uso de cookies.

Aceitar