A criatividade é aliada nos momentos mais críticos. Prova disso é a campanha organizada pela empresa Basetag para a cliente Rocco Imóveis (https://www.roccoimoveis.com.br) . “Imóvel Seguro, Aluguel após Quarentena” teve excelente adesão de proprietários de imóveis administrados pela imobiliária. 
Entre manter o imóvel fechado ou com possível inadimplência, a solução foi apresentar uma solução de moradia para o inquilino e de aluguel seguro para o proprietário. Mais prazo para ambos, numa relação ganha-ganha.
De acordo com a Basetag, especialista em marketing imobiliário, campanhas que apresentam soluções para minimizar a inadimplência, ajudar inquilinos mais atingidos pela pandemia e valorizar bons pagadores surtem bons efeitos.

Notícias relacionadas

Marketing

Meta pode lançar aplicativo parecido com o Twitter em junho

LEIA MAIS

Marketing

Avalion: um jeito fácil de avaliar imóveis é apresentada ao mercado

LEIA MAIS

Marketing

Facebook VS Instagram: qual a melhor rede social para as empresas?

LEIA MAIS

SAIBA MAIS SOBRE MARKETING E CONHEÇA NOVAS ESTRATÉGIAS

Veja novidades do marketing em + Marketing

Este site usa cookies

Leia nossa política de privacidade. Se estiver de acordo, clique em aceitar para autorizar o uso de cookies.

Aceitar