A criatividade é aliada nos momentos mais críticos. Prova disso é a campanha organizada pela empresa Basetag para a cliente Rocco Imóveis (https://www.roccoimoveis.com.br) . “Imóvel Seguro, Aluguel após Quarentena” teve excelente adesão de proprietários de imóveis administrados pela imobiliária. 
Entre manter o imóvel fechado ou com possível inadimplência, a solução foi apresentar uma solução de moradia para o inquilino e de aluguel seguro para o proprietário. Mais prazo para ambos, numa relação ganha-ganha.
De acordo com a Basetag, especialista em marketing imobiliário, campanhas que apresentam soluções para minimizar a inadimplência, ajudar inquilinos mais atingidos pela pandemia e valorizar bons pagadores surtem bons efeitos.

Notícias relacionadas

Marketing

Pesquisa: vídeos são mais compartilhados nas redes sociais que imagens

LEIA MAIS

Marketing

Tendências do Marketing para 2023

LEIA MAIS

Adwords, Facebook, Google, Marketing, Marketing Digital, Marketing Plan, Mídias Sociais, Redes Sociais, SEO, Tecnologia

Tudo o que você sempre quis saber sobre LEADS!

LEIA MAIS

SAIBA MAIS SOBRE MARKETING E CONHEÇA NOVAS ESTRATÉGIAS

Veja novidades do marketing em + Marketing

Este site usa cookies

Leia nossa política de privacidade. Se estiver de acordo, clique em aceitar para autorizar o uso de cookies.

Aceitar