Instagram e Pinterest são redes sociais muito utilizadas na Internet em todo o mundo. A primeira, em fevereiro de 2023, estava com dois bilhões de usuários ativos; o segundo, 445 milhões. Pensando nisso, a ByteDance lançou o Lemon8, uma espécie de junção das plataformas. A companhia criadora, responsável pelo TikTok, já levou o novo produto aos Estados Unidos e a várias regiões europeias, inclusive com divulgação por parte de influenciadores digitais.

O Lemon8 tem dois tipos de feed, o "seguindo" e o "para você", estilo adotado por outros tipos de rede, como o TikTok. Ademais, ele é majoritariamente de fotos, com foco na criação de conteúdo com esse tipo de mídia. A nova plataforma está disponível para iPhone e iPad a partir do iOS 11 e em dispositivos com Android 6.0 ou posterior. O aplicativo ainda está em fase de ingresso ao Brasil.

Notícias relacionadas

Marketing

Fases da estratégia de vendas

LEIA MAIS

Marketing

Tendências do Marketing para 2023

LEIA MAIS

Marketing

4 LIVROS QUE TODO CORRETOR DE IMÓVEIS PRECISA LER

LEIA MAIS

SAIBA MAIS SOBRE MARKETING E CONHEÇA NOVAS ESTRATÉGIAS

Veja novidades do marketing em + Marketing

Este site usa cookies

Leia nossa política de privacidade. Se estiver de acordo, clique em aceitar para autorizar o uso de cookies.

Aceitar