Nos últimos anos, a tecnologia se tornou a veia dos processos de vendas de vários setores da economia e, por isso, o mercado imobiliário tem procurado se inserir cada vez mais na transformação digital.
De acordo com uma pesquisa da Brain Inteligência estratégica, mais de 50% dos compradores de imóveis no Brasil passam amplamente pelo processo digital antes de efetivar a compra.
A combinação entre processo de vendas, ferramentas de gestão e CRM tem se tornado uma estratégia cada vez mais importante para potencializar as vendas no mercado imobiliário.
Com diversas oportunidades de vendas surgindo a todo instante e esforços simultâneos realizados pelos corretores, é fundamental organizar todo o fluxo de trabalho e procurar por soluções que viabilizem a automatização dos processos comerciais da empresa.
Além disso, o novo consumidor está cada vez mais impulsionado pela aceleração do mercado e o corretor precisa estar com todas as informações sobre os imóveis e demais temas relacionados, se quiser fechar negócio.
Uma das soluções mais usadas e comprovadas pelo mercado, para automatizar o processo de esteira digital, envolvendo marketing e vendas, é o RD Station, que é integrável com a maioria dos softwares de gestão imobiliária. Quer saber mais sobre isso? Fale com o time da Basetag que é parceira Gold RD.