A resposta é: sim e não. 😆

Quando ouvimos a palavra influenciador, é comum pensar em pessoas que vivem nas redes, postam o tempo todo e exibem um lifestyle de sonhos. Mas ser influente vai muito além disso, especialmente no mercado imobiliário.

Ser influente, hoje, é ser referência, gerar confiança e mostrar seu valor com autenticidade. É entender que cada publicação, cada vídeo e cada interação é uma oportunidade de fortalecer a sua marca pessoal e se aproximar de quem realmente importa: seus clientes.

A verdade é simples: quem não é visto, não é lembrado. E nas redes, quem se posiciona com propósito, constância e conteúdo de qualidade conquista algo muito maior do que curtidas: conquista autoridade, credibilidade e novas oportunidades de negócio.

Você não precisa de milhões de seguidores para começar.

Precisa apenas de estratégia, presença e verdade no que compartilha.

Afinal, no mercado imobiliário, influenciar é conectar pessoas a sonhos, e isso começa por ser visto, ouvido e lembrado. 💡


Notícias relacionadas

Facebook, Instagram, Marketing, Marketing Digital, Marketing Plan, Mídias Sociais, Redes Sociais, Social Media, Tecnologia

O mercado imobiliário moderno demanda por soluções digitais!

LEIA MAIS

CONHEÇA AS NOTÍCIAS DA BASETAG

Notícias atualizadas para você

Este site usa cookies

Leia nossa política de privacidade. Se estiver de acordo, clique em aceitar para autorizar o uso de cookies.

Aceitar