No marketing digital, o engajamento orgânico e o engajamento pago são bem diferentes, no funcionamento e nos resultados que trazem para o seu perfil na internet. O engajamento orgânico refere-se às interações naturais entre os usuários e o conteúdo de uma marca, sem investimento direto em meios de publicidade.
Esse tipo de interação acontece em redes sociais, blogs, e-mails marketing e participações em fóruns ou comunidades online. No entanto, em 2024, é muito mais difícil alcançar pessoas dessa forma, pois os novos algoritmos das redes sociais priorizam e entregam cada vez mais os formatos de conteúdos pagos.
O engajamento pago envolve investimento financeiro para promover o seu conteúdo, como anúncios de seus imóveis e outros materiais. A principal vantagem é que o conteúdo pago permite que você atinja rapidamente um público específico, graças à segmentação detalhada oferecida por muitas plataformas. Isso pode aumentar imediatamente o tráfego e as conversões do seu negócio!
Para obter resultados imediatos, eficientes e completos, conte com os profissionais de tráfego pago da Basetag! Com nossa ajuda, você pode alcançar um posicionamento ainda mais forte na internet. Aproveite! Fale conosco.
#Basetag #Marketing #MarketingDigital #Estratégia #MarketingImobiliário #RedesSociais #Conteúdo #Engajamento #ADS #Tráfegopago
Autor(a):
Av. Paraná 337 - CJ 103 - Cabral
80035-130 - Curitiba - PR
(41) 99708-7222