Imobiliárias poderão parcelar aluguel com a CredPago

27/03/2020 às 19:20:32

Em um bate-papo interessante entre Veridiana Carneiro, da Credpago e Tatiana Gielow, da Agência Basetag pela live do Instagram transmitida no dia 26/03, pudemos conhecer melhor a rotina atual e as soluções que a Credpago está disponibilizando para seus clientes neste período.

Como está sendo a rotina da Credpago?

A Credpago é uma empresa que possui um perfil moderno e se mostra preparada para as possíveis mudanças necessárias do mercado. No cenário atual, assim como diversas empresas, teve que adaptar a rotina de trabalho com o auxílio de ferramentas digitais. 

“Nossa equipe comercial é muito coesa e possui bastante empenho na hora de criar novas estratégias de abordagem. Estamos aproveitando esse tempo produtivamente, relembrando processos e treinamentos com viés positivo.”, destaca Veridiana. 

Quando esse período passar, a adaptação do Mercado Imobiliário ao mundo digital permanecerá?

Essa, é uma pergunta que muitos devem se fazer. De acordo com Veridiana, é um caminho sem volta. Para o bem. Muitas coisas foram evitadas anteriormente pelo medo, como por exemplo a assinatura eletrônica, visitas online, entre outros processos. 

“Agora que as pessoas precisaram fazer, acharam fantástico. O feedback é que a adesão veio para ficar, pouco provável que a gente retroceda. Mesmo que as imobiliárias tradicionais trabalhem com isso como um plano B, essas opções estarão na pauta para sempre.”

O que está sendo feito em prol dos clientes?

Com um crescimento acentuado, a Credpago foi conquistando cada vez mais credibilidade dentro do mercado imobiliário. Com relações sólidas estabelecidas e parceiros de confiança, o objetivo de diminuir a incidência de fiadores, missão da empresa, vem sendo conquistada cada dia mais.

“A Credpago sempre quis se antecipar, sendo proativa. Já estamos acompanhando a situação do coronavírus desde que tudo começou e pensado nas pessoas. A ideia é auxiliar aqueles que não terão como pagar os aluguéis. Estamos aproveitando a sorte de estarmos capitalizados o suficiente para permitir que os inquilinos parcelem os aluguéis no cartão de crédito nos meses de maior dificuldade: abril, maio e junho.”, explica Veridiana.

A meta dessa campanha é ajudar até 6 mil famílias, focando nas que realmente possuem necessidade. Tendo em mente que existem diversas imobiliárias e diversos proprietários, que possuem até 2 imóveis registrados e dependem dessa entrada para cumprir com seus compromissos, a ideia é deixá-lo tranquilo neste momento com o recebimento do aluguel em dia. Um investimento sendo feito nas pessoas.

A operação financeira incide do custo de antecipação absorvido pela Credpago e pela taxa de adquirência, ou seja, a taxa que o cartão cobra pelas transações. É possível fazer o parcelamento do aluguel em até 3x sem juros e em 6x com a taxa de 7%. Lembrando que esta solução é válida para aluguéis de até 5 mil reais.

Autor(a): Basetag

Fale conosco

close
Descrubra agora mesmo o que podemos fazer por sua empresa.

Endereço

Av. Paraná 337 - CJ 103 - Cabral
80035-130 - Curitiba - PR

Telefone

(41) 99708-7222

CARREGANDO