A sazonalidade é uma característica indispensável do marketing! Como o nome sugere, ele aproveita a “sazonalidade”, ou seja, algo que acontece em certo período, ou por tempo determinado, para alavancar as conversões e causar um impacto diferenciado na campanha de um determinado cliente para um público-alvo específico.
Podemos dizer que o marketing sazonal é uma estratégia empregada para aproveitar determinadas épocas do ano, principalmente as datas comemorativas, como Carnaval, Natal, Ano Novo, Dia das Mães, Dia dos Pais, Dia do Consumidor, Black Friday e até mesmo as próprias mudanças de estação. Aplicando alguma promoção por tempo limitado ou enfatizando essas datas, você poderá gerar uma conexão maior com o seu público e atrair atenção com ofertas especiais.
Um marketing sazonal bem estruturado pode gerar:
Mais leads;
Aumento nas vendas;
Visibilidade;
E conexão com os usuários.
Quer fazer um marketing sazonal de qualidade? Conte com a Basetag!
#Basetag #Marketing #MarketingDigital #Estratégia #MarketingImobiliário #RedesSociais #Conteúdo
#Sazonal #Impacto
Autor(a):
Av. Paraná 337 - CJ 103 - Cabral
80035-130 - Curitiba - PR
(41) 99708-7222