Não é de hoje que todos sonham em saber qual é a fórmula mágica para que sua empresa se torne relevante nas pesquisas do Google. Tendo em vista que em pouquíssimas buscas as pessoas passam da segunda página, estar entre as primeiras colocações é crucial para trazer esses leads ao encontro do seu negócio.

Separamos aqui três dicas que consideramos essenciais nessa caminhada rumo a relevância na ferramenta: Presença, qualidade e rapidez. 

 A presença pode ser obtida com sites, perfis em redes sociais e com, por exemplo, matérias publicadas em grandes portais (estar dentro de algum portal já relevante dispara seu conteúdo a frente dos outros).

 A qualidade refere-se a utilidade da sua presença nesses meios. Não basta somente estar presente, o engajamento só é obtido em conteúdos relevantes. É uma troca simples e que funciona. Conteúdo relevante gera engajamento, engajamento gera relevância.

 E por último, a rapidez. Na era das redes sociais instantâneas, o “timing” precisa ser perfeito. Seja para criar um conteúdo com o assunto mais discutido do dia, ou para saber que um rápido atendimento ou resposta via web para seu cliente pode lhe proporcionar uma excelente publicidade gratuita

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