Uma das principais datas para os ecommerces brasileiros acontece no próximo dia 25 de novembro e a expectativa é de que gere um faturamento tão bom quanto o do ano de 2021, que ficou na casa de R$ 5,4 bilhões, um aumento de quase 6% em comparação a 2020.

Vale ressaltar que, no Brasil, muitas lojas e empresas diversificam e fazem “black weeks” ou “black friday, saturday and sunday”. Esse valor acima é referente apenas ao próprio dia e sua véspera, ou seja, entre quinta e sexta-feira. Assim, o faturamento total na semana foi ainda maior! Será quem em 2022 vai ser assim também?

Apostamos que sim! Porém, em 2022 a Black Friday vai dividir as atenções com a Copa do Mundo, que começa no dia 20 de novembro e termina em 18 de dezembro. Dessa forma, as equipes de marketing vão precisar trabalhar um pouco mais para capturar a atenção dos consumidores digitais. O ideal é vender muito e trazer o hexa!

Somos uma agência de marketing digital e se precisar de alguma ajuda neste sentido, fale com a gente!

Link para WhatsApp https://tinyurl.com/ywr9p3du

Notícias relacionadas

Marketing

Filme curitibano Coração de Neon está nos cinemas

LEIA MAIS

Marketing, Marketing Digital

A única maneira de fazer um ótimo trabalho é amar o que você faz. - Steve Jobs

LEIA MAIS

Marketing

Bookstagram: saiba como funciona um dos nichos mais movimentados do Instagram

LEIA MAIS

SAIBA MAIS SOBRE MARKETING E CONHEÇA NOVAS ESTRATÉGIAS

Veja novidades do marketing em + Marketing

Este site usa cookies

Leia nossa política de privacidade. Se estiver de acordo, clique em aceitar para autorizar o uso de cookies.

Aceitar