Subiu o índice de engajamento no Facebook, entre janeiro e julho deste ano, de acordo com pesquisa realizada pela própria rede social. Em escala global, os números médios de comentários subiram de quatro para cinco, enquanto as curtidas elevaram de nove para 13 e o clique em anúncios cresceu de oito para 11.

Especificamente nos Estados Unidos, onde a rede passa por uma série de pressões desde que divulgou os planos para a Libra, a sua criptomoeda, o aumento também é proporcional. Os comentários subiram de seis para oito, as curtidas de nove para 13 e a interação com anúncios de 13 para 17.

O crescimento no engajamento dos usuários é um bom sinal para a rede social, que deve divulgar o balanço de operações do segundo trimestre nesta quarta-feira, 24. A empresa afirma que mantém 2,7 bilhões de usuários mensais em suas redes, incluindo o Instagram e WhatsApp, e que aproximadamente 1,5 bilhão de pessoas faz uso diário das plataformas.

 

Fonte: Coletiva.net

Notícias relacionadas

Inbound Marketing, Marketing, Marketing Digital, Persona

Você sabe o que é uma Buyer Persona?

LEIA MAIS

Marketing

Imobiliárias poderão parcelar aluguel com a CredPago

LEIA MAIS

Marketing

Interior representou 24% do total de vendas de imóveis no Brasil

LEIA MAIS

SAIBA MAIS SOBRE MARKETING E CONHEÇA NOVAS ESTRATÉGIAS

Veja novidades do marketing em + Marketing

Este site usa cookies

Leia nossa política de privacidade. Se estiver de acordo, clique em aceitar para autorizar o uso de cookies.

Aceitar