O Guia do Instagram é um dos recursos da plataforma que ajuda criadores de conteúdo a organizar suas publicações em categorias. Por exemplo, se você gera materiais sobre imóveis residenciais e comerciais, é possível criar duas pastas para uma separação organizada. Logo, seu público poderá escolher o que deseja ver, sem perder tempo movimentando o feed até chegar ao alvo.

⚠️ Como adicionar guias à sua conta?

▪️ Acesse seu perfil no Instagram;

▪️ Clique no símbolo quadrado com um sinal de + no centro, no canto superior direito da tela do seu aparelho;

▪️ Irá abrir uma aba. Clique na última opção (guia);

▪️ Você poderá optar por criar guias de locais, produtos ou publicações criadas ou salvas por você;

▪️ Escolha quais publicações irão para a guia;

▪️ Por fim, dê nome à guia e aos posts que você selecionou;

▪️ Ela ficará como aba, em seu perfil na plataforma, logo abaixo dos destaques.

Gostou? Siga-nos para mais dicas: @agenciabasetag

#Basetag #Instagram #GuiasDoInstagram #CriaçãoDeConteúdo

Notícias relacionadas

Facebook, Instagram, Linkedin, Marketing, Marketing Digital, Marketing Plan, Mídias Sociais, Redes Sociais, Social Media, Tecnologia

Humanize sua marca. Conecte-se de verdade.

LEIA MAIS

Marketing

Proibido: 4 coisas que você não pode fazer no Instagram

LEIA MAIS

Marketing

Bookstagram: saiba como funciona um dos nichos mais movimentados do Instagram

LEIA MAIS

SAIBA MAIS SOBRE MARKETING E CONHEÇA NOVAS ESTRATÉGIAS

Veja novidades do marketing em + Marketing

Este site usa cookies

Leia nossa política de privacidade. Se estiver de acordo, clique em aceitar para autorizar o uso de cookies.

Aceitar