Em um bate-papo interessante entre Veridiana Carneiro, da Credpago e Tatiana Gielow, da Agência Basetag pela live do Instagram transmitida no dia 26/03, pudemos conhecer melhor a rotina atual e as soluções que a Credpago está disponibilizando para seus clientes neste período.

Como está sendo a rotina da Credpago?

A Credpago é uma empresa que possui um perfil moderno e se mostra preparada para as possíveis mudanças necessárias do mercado. No cenário atual, assim como diversas empresas, teve que adaptar a rotina de trabalho com o auxílio de ferramentas digitais. 

“Nossa equipe comercial é muito coesa e possui bastante empenho na hora de criar novas estratégias de abordagem. Estamos aproveitando esse tempo produtivamente, relembrando processos e treinamentos com viés positivo.”, destaca Veridiana. 

Quando esse período passar, a adaptação do Mercado Imobiliário ao mundo digital permanecerá?

Essa, é uma pergunta que muitos devem se fazer. De acordo com Veridiana, é um caminho sem volta. Para o bem. Muitas coisas foram evitadas anteriormente pelo medo, como por exemplo a assinatura eletrônica, visitas online, entre outros processos. 

“Agora que as pessoas precisaram fazer, acharam fantástico. O feedback é que a adesão veio para ficar, pouco provável que a gente retroceda. Mesmo que as imobiliárias tradicionais trabalhem com isso como um plano B, essas opções estarão na pauta para sempre.”

O que está sendo feito em prol dos clientes?

Com um crescimento acentuado, a Credpago foi conquistando cada vez mais credibilidade dentro do mercado imobiliário. Com relações sólidas estabelecidas e parceiros de confiança, o objetivo de diminuir a incidência de fiadores, missão da empresa, vem sendo conquistada cada dia mais.

“A Credpago sempre quis se antecipar, sendo proativa. Já estamos acompanhando a situação do coronavírus desde que tudo começou e pensado nas pessoas. A ideia é auxiliar aqueles que não terão como pagar os aluguéis. Estamos aproveitando a sorte de estarmos capitalizados o suficiente para permitir que os inquilinos parcelem os aluguéis no cartão de crédito nos meses de maior dificuldade: abril, maio e junho.”, explica Veridiana.

A meta dessa campanha é ajudar até 6 mil famílias, focando nas que realmente possuem necessidade. Tendo em mente que existem diversas imobiliárias e diversos proprietários, que possuem até 2 imóveis registrados e dependem dessa entrada para cumprir com seus compromissos, a ideia é deixá-lo tranquilo neste momento com o recebimento do aluguel em dia. Um investimento sendo feito nas pessoas.

A operação financeira incide do custo de antecipação absorvido pela Credpago e pela taxa de adquirência, ou seja, a taxa que o cartão cobra pelas transações. É possível fazer o parcelamento do aluguel em até 3x sem juros e em 6x com a taxa de 7%. Lembrando que esta solução é válida para aluguéis de até 5 mil reais.

Notícias relacionadas

Marketing

Curiosidade: Saiba quais são os 10 perfis mais seguidos do mundo no Instagram

LEIA MAIS

Marketing

Com 88 bilhões de acessos mensais, Google lidera ranking de sites mais visitados

LEIA MAIS

Marketing

Caixa de perguntas: ferramenta interativa que pode melhorar sua audiência

LEIA MAIS

SAIBA MAIS SOBRE MARKETING E CONHEÇA NOVAS ESTRATÉGIAS

Veja novidades do marketing em + Marketing

Este site usa cookies

Leia nossa política de privacidade. Se estiver de acordo, clique em aceitar para autorizar o uso de cookies.

Aceitar