Levantamento da Comscore aponta que o Brasil está na terceira posição do ranking de países que mais utilizam as redes sociais, atrás apenas de Índia e Indonésia.

A pesquisa mostra ainda que, no país, o número de usuários de plataformas de interação, como WhatsApp, Instagram e Youtube, chega a 131,5 milhões.

Com relação ao tempo de consumo da audiência, o estudo revela o YouTube como a plataforma mais acessada, seguida por Facebook e Instagram; TikTok, Kwai e Twitter aparecem em seguida; e, no fim da lista, Pinterest e Linkedin.

A Comscore diz que, somando todas as redes analisadas, cada brasileiro fica, em média, 46 horas por mês nas plataformas interativas.

 

Notícias relacionadas

Marketing

Segundo relatório, a maioria dos profissionais de marketing no Brasil enxergam o ramo mais valorizado

LEIA MAIS

Marketing

Saiba como as redes sociais podem te ajudar na busca por um novo imóvel

LEIA MAIS

Marketing

Programação de post: Instagram coloca nova função em fase de testes

LEIA MAIS

SAIBA MAIS SOBRE MARKETING E CONHEÇA NOVAS ESTRATÉGIAS

Veja novidades do marketing em + Marketing

Este site usa cookies

Leia nossa política de privacidade. Se estiver de acordo, clique em aceitar para autorizar o uso de cookies.

Aceitar