Levantamento da Comscore aponta que o Brasil está na terceira posição do ranking de países que mais utilizam as redes sociais, atrás apenas de Índia e Indonésia.

A pesquisa mostra ainda que, no país, o número de usuários de plataformas de interação, como WhatsApp, Instagram e Youtube, chega a 131,5 milhões.

Com relação ao tempo de consumo da audiência, o estudo revela o YouTube como a plataforma mais acessada, seguida por Facebook e Instagram; TikTok, Kwai e Twitter aparecem em seguida; e, no fim da lista, Pinterest e Linkedin.

A Comscore diz que, somando todas as redes analisadas, cada brasileiro fica, em média, 46 horas por mês nas plataformas interativas.

 

Notícias relacionadas

Marketing

Pagamento via WhatsApp cresce e chega a 56,2 milhões de transações

LEIA MAIS

Marketing

Tendências do mercado imobiliário

LEIA MAIS

Marketing

Público-alvo no Marketing: por que é importante definir?

LEIA MAIS

SAIBA MAIS SOBRE MARKETING E CONHEÇA NOVAS ESTRATÉGIAS

Veja novidades do marketing em + Marketing

Este site usa cookies

Leia nossa política de privacidade. Se estiver de acordo, clique em aceitar para autorizar o uso de cookies.

Aceitar