O Instagram está testando uma nova ferramenta na plataforma, a de programação de posts. Usuários do aplicativo poderão, em breve, ter contato com a função que, segundo a empresa, permitirá publicações agendadas para datas futuras dentro do prazo de 90 dias, sendo permitido escolher a hora exata em que a postagem será veiculada no feed ou no Reels. Não haverá, então, a necessidade de processo manual.

Segundo testadores, que divulgaram capturas de tela, a ferramenta poderá ser ativada em "Configurações avançadas", junto com a localização e as marcações da postagem.

Notícias relacionadas

Marketing, Marketing Digital, Marketing Plan, Social Media

As mulheres estão transformando o mercado imobiliário!

LEIA MAIS

Marketing

TikTok: descubra a rede que está bombando entre os jovens

LEIA MAIS

Marketing

Basetag participará do RD Summit, a Disney do Marketing Digital

LEIA MAIS

SAIBA MAIS SOBRE MARKETING E CONHEÇA NOVAS ESTRATÉGIAS

Veja novidades do marketing em + Marketing

Este site usa cookies

Leia nossa política de privacidade. Se estiver de acordo, clique em aceitar para autorizar o uso de cookies.

Aceitar