Na noite de ontem (5/07), a Meta, gerenciadora das redes sociais Instagram, Facebook e WhatsApp, lançou o aplicativo Threads, cujo objetivo principal é ser o concorrente do Twitter, plataforma criada nos Estados Unidos em 2006.

O novo aplicativo utiliza o sistema do Instagram e pode ser utilizado com a mesma conta que o usuário já possui. De acordo com as primeiras falas dos desenvolvedores — em meados de maio —, o Threads deveria oportunizar o acompanhamento de notícias e assuntos em tempo real, porém os usuários não encontraram nele o famoso Trending Topics, disponível no Twitter.

O Threads foi um dos principais assuntos do mundo no próprio Twitter na noite de quarta-feira, atingindo cerca de 2 milhões de tweets apenas no Brasil. Em sete horas, o aplicativo alcançou 10 milhões de usuários.

Notícias relacionadas

Marketing

iFood anuncia serviço de entrega a domicílio por drones no Brasil

LEIA MAIS

Facebook, Instagram, Marketing, Marketing Plan, Mídias Sociais, Redes Sociais, Social Media

A graça está no reply? Por que os comentários estão roubando a cena nas redes sociais?

LEIA MAIS

Marketing

Era das parcerias: Rede Lopes e QuintoAndar agora juntas

LEIA MAIS

SAIBA MAIS SOBRE MARKETING E CONHEÇA NOVAS ESTRATÉGIAS

Veja novidades do marketing em + Marketing

Este site usa cookies

Leia nossa política de privacidade. Se estiver de acordo, clique em aceitar para autorizar o uso de cookies.

Aceitar