Os aumentos mais rápidos em 2022 (em termos de variação percentual do valor da marca, ano a ano) superaram significativamente as marcas em queda rápida em três fatores de força da marca – direção, agilidade e participação.

Direção – essas marcas definem uma direção clara, garantindo que toda a organização saiba para onde está indo, trabalhando em uma mesma ambição.

Agilidade – tendo feito isso, eles se movem rapidamente, trazendo novos produtos e serviços ao mercado e, quando necessário, transitam para outras direções para atender às necessidades dos clientes em constante mudança.

Participação – por último, trazem pessoas para essa jornada, fazendo com que elas façam parte do movimento de criar uma marca envolvente e relevante.

Notícias relacionadas

Marketing

Você sabia que o seu perfil no Instagram pode ser um currículo ou cartão de visitas?

LEIA MAIS

Marketing

Proibido: 4 coisas que você não pode fazer no Instagram

LEIA MAIS

Marketing

Atendimento imobiliário em tempos de Coronavírus

LEIA MAIS

SAIBA MAIS SOBRE MARKETING E CONHEÇA NOVAS ESTRATÉGIAS

Veja novidades do marketing em + Marketing

Este site usa cookies

Leia nossa política de privacidade. Se estiver de acordo, clique em aceitar para autorizar o uso de cookies.

Aceitar